Rua de Compras

Revista O Lojista - edição 163 - página 18 - 08/06/2018

Segundo o prefeito, a proposta deu tão certo que vem inspirando outras várias cidades vizinhas a realizarem projetos parecidos, o que tornou o Rua de Compras uma referência. “Quando tivemos essa ideia, a proposta era de oferecer aos moradores um dia de lazer, atendimentos públicos, entretenimento e ao mesmo tempo possibilitar que as lojas abrissem suas portas nesse dia para oferecer promoções à população. Todos aprovaram e neste domingo, mais um sucesso”, disse o prefeito.

Segundo o vice-presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas, o projeto, tem melhorado a cada edição. "Vimos um público ainda maior do que no ano passado, além de mais lojas abertas. Foi um sucesso", acrescentou. Ele lembrou que a entidade estava com um estande para tirar dúvidas sobre certificação digital e outros serviços. “Realmente foi um sucesso de público. O evento recebeu pessoas de toda a região. Que formam às compras, aproveitando as ofertas e as atividades de lazer oferecidas no espaço”, disse.

Segundo Joselito Magalhães, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo e presidente da Aciap, a população aproveita as opções do comércio e da gastronomia do evento. "A Amaral Peixoto é um grande e importante centro comercial e a população pôde aproveitar ainda mais todas essas opções. É um evento extraordinário que também tem ações de cidadania que visam às questões sociais", enfatizou.
A Rua de Compras contou também com exposição de carros antigos, feira de orgânicos e duas praças de alimentação com Food Trucks, além de música ao vivo e apresentações de dança na avenida, além de brincadeiras para as crianças.