Férias

Revista O Lojista - edição 163 - página 13 - 08/06/2018

De 14 a 30 de junho, das 15 às 20 horas, também no Piso S, entra em campo, o Mundinho do Futebol, que estará à espera das crianças, com entrada gratuita. Totó, futebol de botão, troca de figurinhas, vídeo-game com jogos de futebol e mesinhas com desenhos para colorir, serão as atrações para crianças de todas as idades. E o mar de bolinhas estará de volta entre 20 de julho a 9 de setembro. A atração tem como objetivo envolver crianças e adultos num clima de alegria e diversão, que poderá ser conferida na Praça de Eventos, no Piso S.

“Será uma nova oportunidade para que pais e filhos ou grupos de amigos possam se divertir juntos. E, o melhor, quem não teve a chance de mergulhar nessa divertida brincadeira, terá agora”, enfatiza a gerente de marketing do Sider. E para finalizar o mês de julho, no dia 26, quinta-feira, Dia dos Avós, o Sider Shopping comemorará a data promovendo uma sessão de cinema especial. O shopping oferece, gratuitamente, ingressos para avós e netos através de ações em suas redes sociais. Além disso, lojistas também vão escolher os clientes mais assíduos de suas lojas, e darão alguns ingressos.

Camile acredita que o momento é de crescimento. “As vendas no Dia das Mães, por exemplo, apresentou um crescimento em relação a 2017”, explicou ela. Ainda, segundo ela, para continuar nessa espiral positivo é preciso continuar investindo e o Sider está sempre apostando em novas opções de entretenimento. “Afinal, é o primeiro shopping do Sul do Estado do Rio de Janeiro, e está localizado, estrategicamente, no principal eixo de tráfego de Volta Redonda e ao lado de um dos principais corredores comerciais da região”, acrescentou. Fundado em 1989, o complexo de lojas, que completou 28 anos em outubro de 2017, é um autêntico centro de compras, com 18 mil pessoas circulando e consumindo diariamente.