Férias

Revista O Lojista - edição 163 - página 12 - 08/06/2018

Em julho, os estudantes dão uma parada com o recesso escolar, e como é um tempo menor em casa, muitos acabam não viajando. De olho nesse público, que aproveita o tempo em família, diversos setores já estão se preparando para realizar atividades nesse período. Cinemas investem numa programação com classificação para crianças e adolescentes, as livrarias reforçam os estoques da literatura infanto-juvenil, tudo para agradar pais e filhos. Sem contar as tradicionais festas desta época do ano.

O Sider Shopping, por exemplo, tem sempre uma programação diferenciada já iniciando agora em junho. O objetivo é promover entretenimento para crianças, adolescentes e, consequentemente, aumentar o fluxo de visitantes e as vendas nos meses de junho e julho. Para começar, o Sider será palco de mais uma edição do tradicional Arraiá Solidário. As festas juninas fazem parte da tradição do mês de junho e se juntam a ritmos e sabores tipicamente brasileiros. Começa no dia 5 e vai até 10, no subsolo,  de 14 às 21 horas. Como nas outras edições do evento, diversas entidades beneficentes da região, estarão reunidas com barracas de comidas típicas, jogos, brincadeiras, prêmios, recreação infantil e quadrilha.

A gerente de marketing do Sider Shopping, Camile Teixeira, conta que a ideia surgiu com o objetivo de ajudar as entidades a levantar fundos. “O Arraiá Solidário contribui, mais uma vez, de alguma forma com a responsabilidade social e ajuda as entidades de Volta Redonda e região. Precisamos apoiar essas instituições para que elas continuem desenvolvendo os trabalhos que já são realizados”, explicou.