Novos associados agregam valor à CDL

Revista O Lojista - edição 159 - página 26 - 22/01/2018

O ano acabou de começar, mas já está marcado por crescimento. No total, 100 novas empresas, do comércio e serviço, se associaram à CDL de Volta Redonda nos quatro
últimos meses. Dentre os fatores mais frequentes para este resultado está a variedade de serviços e vantagens, como os descontos oferecidos pelas empresas parceiras. Todos os meses nossos consultores de negócios apresentam a entidade para empresas que nela reconhecem valor e benefícios. Essa efervescência é parte do sucesso e crescimento da entidade, que promove regularmente o encontro e capacitação para seus
associados.

A CDL-VR representa o lojista frente à população e ao Poder Público da cidade desde 1969. Desde então, muitos serviços foram implementados na entidade para melhor atender as empresas filiadas. Descontos em planos de saúde e conta bancária, vendas de certificação digital, aluguel de espaços, cursos gratuitos, Central de Empregos, além da tradicional consulta ao SPC e Serasa são apenas alguns dos benefícios dos associados, que contam com um infra estrutura especial para seu atendimento.

Segundo o diretor de Produtos e Serviços, Paulo César Biajoni, este é um marco e um sinal para o decorrer do ano de 2018. “Todo o corpo de diretores e colaborados tem se empenhado e feito projetos para que, cada vez mais, possamos aumentar esse número. Nosso objetivo agora é olhar para a frente e manter o crescimento, o que é bom para fortalecer o terceiro setor frente ao poder público e a sociedade”, compartilhou o diretor.

Com o foco no futuro, a entidade tem lutado para manter-se a frente do seu tempo, trazendo inovações e conhecimentos de grandes centros urbanos para a cidade de Volta Redonda. Por esse motivo, associados de diferentes ramos têm fortalecido a CDL, em busca de melhorias e de se destacar no mercado para um futuro de sucesso.

E tem novidade vindo para este ano, garantiu o consultor André Maia. A CDL de Volta Redonda vai implementar nos próximos meses em seus serviços o aplicativo CDL Descontos e Vantagens, que foi um sucesso em Juiz de Fora. “Este aplicativo é uma forma de trazer as lojas físicas para o mundo digital em que vivemos. Nele, os associados vão poder fazer anúncios de promoções-relâmpago e fazer um atendimento simples, rápido e fácil totalmente online, além de poder aderir ao delivery, que é a tendência do momento. Será bom para todos os ramos”, explicou o consultor.