Notícias

CDL-VR realizou sorteio da campanha Natal de Prêmios: Descubra seu Natal

Revista O Lojista - edição 159 - página 6 - 19/01/2018

A comemoração de Natal foi estendida na CDL de Volta Redonda. No dia 26 de dezembro, as CDL´s de seis cidades do Sul do Estado e Costa Verde realizaram o sorteio da campanha “Natal de Prêmios: Descubra o seu Natal” de 2017. Em Volta Redonda, o evento foi no Espaço Festas da CDL-VR, às 18h30min. Foram sorteados um Fiat Mobi Like zero quilômetro,  cinco tevês, cinco bicicletas e cinco celulares. 

O objetivo desta edição foi manter a inovação tecnológica da campanha e unir forças entre as CDL´s de Angra dos Reis, Barra Mansa, Quatis e Porto Real, Resende e Itatiaia, Três Rios e Volta Redonda para oferecerem mais prêmios, pelo menos 16 por entidade. Assim, mais pessoas puderam ser sorteadas nesta edição. Só em Volta Redonda, foram 116.684 CPF´s de consumidores cadastrados no site www.cdlclubedevantagens.com.br, quase metade da população da cidade.

Anderson Reis virou o ano com carro zero

O ganhador do carro Fiat Mobi Like zero quilômetro foi Anderson Reis, que é morador de Barra Mansa, mas prestigiou o comércio de Volta Redonda, comprando na loja Moto Box. O leiturista concorreu com 15 cupons, porém apenas um foi o suficiente para lhes trazer o prêmio mais desejado da campanha. 
“Eu realmente não esperava e demorou para cair a ficha, porque a gente vê tantas pessoas sendo sorteadas e nunca pensamos que agora é a nossa vez. É inexplicável. Estou muito feliz”,comentou.

A campanha Natal de Prêmios já é considerada tradicional na região entre os consumidores e lojistas. Além disso, ela estimula o aumento nas vendas de fim de ano e fortalece o setor que, a cada ano, vem ganhando o seu espaço. Volta Redonda, por exemplo, já é considerada a maior cidade do Sul do Estado em termos econômicos e populacionais, além de possuir uma infraestrutura de comércio e serviços que não fica restrita a um só bairro.

Resultados

Adriano de Oliveira Santos, presidente da CDL-VR, disse que a tradicional campanha de Natal superou as expectativas, pois estimulou o comércio e o serviço locais. “Nós estamos muito felizes com o resultado. O ano de 2017 foi difícil e fizemos o possível para superarmos. Uma pesquisa do Serasa Experian apontou que as vendas de Natal no Brasil cresceram 5,6% e teve melhor resultado desde 2011. Fico orgulhoso em saber que a campanha faz parte disso no comércio do Sul Fluminense, que não ficou para trás deste resultado”, contou.  

O presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, também participou do sorteio e da organização da campanha e disse que o sucesso do projeto é por ser viável tanto para grandes redes de lojas quanto para pequenos comércios de bairro. “Esta foi uma oportunidade do lojista associado oferecer ao seu cliente um evento promocional de alto nível, com baixo investimento, fomentando o crescimento das vendas de final de ano. Esse é objetivo comum das CDL´s Executiva e Jovem, e por isso merece todo empenho possível”, disse. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir