A campanha Natal de Prêmios da CDL já é tradicional no mercado

Revista O Lojista - edição 158 - página 16 - 07/12/2017

A campanha Natal de Prêmios está de volta e, desta vez, com bastantes novidades. Tradicional no comércio da cidade de Volta Redonda, a “Natal de Prêmios – Descubra o seu Natal” é realizada pelas CDLs da região e envolve o comércio e o serviço de nove cidades diferentes. As cidades vizinhas que não possuem CDL também aderiram à campanha e estão fazendo promoções para oferecer e fidelizar os clientes.

Na A Japonesa Modas, por exemplo, os próprios clientes cobram os tíquetes assim que se aproxima o mês de novembro. Por isso, foi uma das primeiras lojas a adquirir o kit-lojista com todos os produtos de divulgação da campanha, além dos tíquetes. “Estamos juntos na campanha a pelo menos oito anos e são os nossos clientes que nos fazem permanecer”, disse Edson Tazitu.

Tazitu disse que está trazendo novidades em produtos e ofertas para que os clientes possam aparecer. “A campanha faz a diferença nas vendas. Então, estamos esperando um aumento de 10% nas vendas”, anunciou.

As lojas de Barra do Piraí também estão fazendo parte da campanha. A Eliana Modas é uma delas e tem participado a mais de 10 anos. Assim como Tazitu, Eliana Fagundes participa para atender ao pedido dos seus clientes. “Todos por aqui conhecem a campanha e sempre procuram saber se já tem tíquete e se eles já podem concorrer aos prêmios”, compartilhou.

- Nós estamos preparando diversas ofertas durante a campanha. Várias peças de roupas e acessórios estarão com descontos especiais. Nesta época do ano, estamos aguardando vendas melhores que as do ano passado – falou.

As cidades participantes e os segmentos das lojas podem ser conferidos no site cdlclubedevantagens.com.br. O cadastro dos cupons também é feito por este endereço.