Notícias

Mesa Contábil de novembro foi voltado para profissionais da área

Revista O Lojista - edição 158 - página 15 - 01/12/2017

No dia 23 de novembro, a CDL de Volta Redonda realizou a sexta edição da Mesa Contábil. Desta vez, o curso gratuito foi para profissionais contábeis e do setor fiscal de uma empresa. Foram oito horas de aprendizado sobre o Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços, o ICMS. O evento reuniu cerca de 50 pessoas e teve como palestrante Rose Marie Argolo de Bom, professora do Conselho Regional de Contabilistas do Estado do Rio de Janeiro, o CRC-RJ. 



“Nós queremos trazer para a nossa região, um conhecimento que só teríamos se fôssemos para os grandes centros. O curso foi a estratégia certa para oferecer o máximo de conteúdo em um maior espaço de tempo e com conforto para todos os que viessem em busca de conhecimento para atender melhor o seu cliente”, disse o diretor de Desenvolvimento Econômico e Tributário da CDL-VR, Evandro Queiroz. 

O presidente da CDL-VR, Adriano dos Santos, contou que acreditou na proposta da Mesa Contábil desde o início e que a iniciativa do diretor Evandro tem trazido bons frutos. “Esta é uma oportunidade para todos os nossos associados, pois mesmo sendo de outras cidades ou que encontrassem outros meios para adquirir este conteúdo, com certeza não seria de graça. Esse é o nosso objetivo, informar o empresário para agregar na sua forma de gestão e no reconhecimento da importância dos serviços de contabilidade”, concluiu.

O projeto tem sido uma parceria da CDL-VR com o CRC-RJ e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Volta Redonda, a Aescon-VR. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir