CDL Jovem entrega cheque da Feijoada Amigo Solidário

Revista O Lojista - edição 155 - página 12 - 30/08/2017

A CDL Jovem de Volta Redonda realizou no dia 11 de setembro, a entrega à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais  (Apae-VR) do cheque simbólico no valor de R$ 24.715,00 . O valor foi arrecado com a Feijoada Amigo Solidário, realizada em agosto no Ricardo Buffet, que neste ano teve recorde de público. O dinheiro foi depositado numa conta da entidade.

Segundo o presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, a equipe envolvida na arrecadação ficou extremamente feliz com o resultado, já que esta foi a edição que mais arrecadou dinheiro que pôde ser destinado a uma das entidades mais tradicionais de Volta Redonda e que atravessa por um momento financeiro delicado. “Isso prova o potencial que temos quando unimos forças pela causa solidária. Agradeço mais uma vez a toda diretoria, empresas patrocinadoras, músicos, associados e todos os envolvidos nesse evento, que assinam esse cheque junto com a gente”, acrescentou.

O presidente da Apae-VR, Mário Vitor Lopes, agradeceu o trabalho de mobilização para que a feijoada atingisse seu maior número de pessoas e de arrecadação, tanto por parte dos diretores, dos colaboradores e dos patrocinadores. “Ficamos não só agradecidos, porque esse dinheiro é muito bem-vindo e será usado de forma consciente e responsável, ajudando na gestão da nossa entidade, mas felizes de ver que é possível incentivar a solidariedade nas pessoas. Só temos a agradecer tudo que a CDL-VR, principalmente, os diretores da Jovem, têm feito para nos ajudar”, comentou.