Revista O Lojista - edição 154 - página 3 - 08/08/2017

O segundo semestre chegou e, com ele, muitos projetos. Não podemos parar no tempo, nunca. É preciso movimentar-se, sempre! A CDL Jovem, com apoio da Executiva, e diversos parceiros, promoveu a Feijoada Amigo Solidário, que este ano, foi em prol da Apae, uma instituição com mais de 60 anos e que atravessa uma crise nos últimos anos, precisando de ajuda financeira e até voluntária para manter o atendimento para mais de 350 famílias. Ficamos orgulhosos de mais uma vez, ver o sucesso desse grande evento, que nos coloca a trabalho da reponsabilidade social.

Realizamos mais uma vez o “Rua de Compras”, desta vez, no Santo Agostinho, que pela primeira vez contou com um evento de incentivo às lojas do bairro, que fica na periferia. Estamos trabalhando em muitas frentes pelos direitos e melhorias para o comércio e prestadores de serviços.

Estamos buscando também novos produtos para ampliar e agregar mais qualidade ao nosso atendimento a nossos associados. Já temos serviços tradicionais que hoje são muito utilizados por diversas empresas, como a Certificação Digital, que também é necessária para pessoas físicas; a Central de Empregos; a Assessoria Jurídica; o Serviço de Proteção ao Crédito, entre outros que podem ser conferidos em nossa página www.cdlvr.org.br.

A CDL de Volta Redonda está sempre à disposição e de portas abertas para todos que desejam um crescimento econômico e sustentável da nossa cidade, do nosso comércio e das nossas lojas. Que este segundo semestre seja muito melhor do que o primeiro e que a gente nunca se esqueça: Movimentar-se sempre!

Boas vendas!