À espera do segundo semestre

Revista O Lojista - edição 152 - página 3 - 30/05/2017

Estamos chegando ao final do primeiro semestre do ano com um saldo positivo de ações em prol do comércio. Realizamos muitos projetos como o Rua de Compras, cursos, o Fundo de Apoio à Segurança Pública (Fasp), dentre outros que você acompanham ao longo desses seis meses.

Vimos uma melhora da economia, mas, infelizmente, novas denúncias acabaram freando o crescimento novamente. Estamos acompanhando todo esse movimento e com a esperança de que todos os culpados, independentemente do partido. Precisamos que o nosso país saia da inércia para que a economia volte a crescer.

Continuamos fortes trabalhando em diversas frentes, com ideias, novas propostas de melhoria da qualidade dos serviços oferecidos aos nossos associados, sempre buscando agregar ideias que possam contribuir para facilitar a gestão das empresas, tentando encontrar saídas de redução de custos.

Nossa CDL está sempre de braços abertos, buscamos ouvir nossos associados, ampliar nossas parcerias. Contamos com todos para que possamos dar continuidade a esse trabalho, sempre renovado. Nossa CDL Jovem também está a cada dia mais atuante, cheia de ideias e propostas. Mais uma vez o Dia da Liberdade de Impostos, o DLI, foi um sucesso. Conseguimos mostrar como a carga tributária é alta em nosso país.

Não podemos desanimar. Precisamos estar sempre nesta luta constante em prol da nossa classe lojista, defendendo nossos direitos e discutindo melhorias. Até agora, o Poder Público tem se mostrado comprometido com o crescimento econômico da nossa cidade.

Que o segundo semestre venha cheio de boas notícias.

Boa leitura a todos.