Confira as últimas notícias do mês

Revista O Lojista - edição 160 - página 4 - 20/02/2018

Primeira reunião do Fasp em 2018 estabelece planos para este ano

A primeira reunião do ano do Fundo de Apoio à Segurança Pública, o Fasp, foi realizada no dia 23 de janeiro. O encontro com as forças de segurança pública foi para apresentar o novo comandante do 28º Batalhão da Polícia Militar de Volta Redonda, o tenente-coronel Márcio dos Santos. Além disso, foi feita uma análise das ações do ano passado e estipuladas novas para este ano de 2018.

Estiveram presentes os presidentes da Associação Comercial e Agropastoril (Aciap-VR) e secretário de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Volta Redonda, Joselito Magalhães; o da Câmara de Dirigentes Lojistas da Volta Redonda (CDL-VR), Adriano dos Santos; e o do Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda (Sicomércio-VR), Jerônimo dos Santos.  Também marcaram presenças o diretor da Aciap e coordenador do Fasp, Davi Moraes, e os representantes da Polícia Civil e da Guarda Municipal.

O que é o Fasp?

O Fasp é um projeto das entidades empresariais de Volta Redonda, a CDL-VR, o Sicomercio-VR e a Aciap-VR.  O Fundo realiza doações de produtos e serviços para auxiliar a segurança na cidade.

PRESIDENTE DA CDL-VR PARTICIPA DE FESTA DA TV RIOSUL

O presidente da CDL-VR, Adriano Santos, acompanhado de outros diretores, marcou presença no 16° Talentos da Publicidade, da TV RioSul, realizando no dia 1º  no Grafith Hall. O evento é realizado para homenagear os publicitários da região, com destaque para os melhores do ano.

Presidente da FCDL-RJ participa de almoço corporativo com representantes da CDL-VR

No dia 5 de fevereiro, o presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL), Marcelo Mérida, se reuniu com o presidente da CDL de Volta Redonda, Adriano dos Santos, e diretores em um almoço corporativo. A reunião foi para discutir as ações da Federação nos últimos anos, além de falar sobre o Programa Nacional de Desenvolvimento do Varejo, o PNDV, que visa à melhoria do ambiente de negócios e aceleração do desenvolvimento de vantagens competitivas nas micro e pequenas empresas do setor varejista.