Notícias

CDL Jovem lança Bistrô Empresarial para captar novos associados

Revista O Lojista - edição 160 - página 9 - 19/02/2018

A CDL de Volta Redonda já começou o ano com um novo projeto, apoiada pela Diretoria Executiva, de olho na captação de novos associados. No dia 25 de janeiro, foi lançado o Bistrô Empresarial, um espaço para divulgar os produtos e serviços da CDL, oferecendo oportunidade a um grupo de empresas conhecerem os benefícios de tonar associado. Cada diretor convidou 15 empresários, que assistiram a um vídeo institucional e uma palestra. 

#galeria#

- Nosso objetivo é criar uma aproximação maior com as empresas que ainda não são associadas, mostrando a elas, que há muitos benefícios em se associar, como aconteceu conosco, que somos hoje diretores, mas como associados utilizando vários serviços - disse. 

O presidente da CDL de Volta Redonda, Adriano Santos, elogiou o projeto que nasceu de uma sugestão do consultor André Maia, para aumentar o número de associados e foi abraçada pela CDL Jovem. “Quanto mais associados tivermos, maior é até a nossa representatividade junto ao Poder Público, porque defendemos os interesses da nossa classe produtiva. O associativismo é uma engrenagem de luta”, explicou. Adriano lembrou que todos os serviços e produtos podem ser acessados no site www.cdlvr.org.br e conheça todos os convênios e serviços.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir