Notícias

Depois do Carnaval, manter o foco em gestão é fundamental

Revista O Lojista - edição 160 - página 3 - 20/02/2018

Passado o Carnaval, voltamos nossos olhos para um 2018 cheio de expectativas, mas que já começou voando. Se pararmos para pensar, o primeiro trimestre do ano já está chegando ao fim. O mundo está cada vez mais dinâmico e numa constante evolução. Isso mostra que, apesar de ter ainda o mesmo tempo, com 24 horas por dia e 365 dias, as mudanças parecem ser bem mais rápidas, por isso, não podemos ficar de braços cruzados na esperança de dias melhores. 

Sabemos que não será um ano farto, porque a crise econômica ainda ronda com muita força a nossa volta.  Será também um ano de muitos feriados com possibilidades de emendas, o que reduz bastante o lucro das empresas, e ainda tem Copa do Mundo e Eleições. Tudo isso parecer acelerar ainda mais cada segundo. E, pensando dessa forma, com a o segundo trimestre batendo à porta, é necessário mais uma vez fazer um balanço e um excelente planejamento para enfrentar os próximos nove meses que estão por vir. 

Nós, da CDL-VR, já estamos cheios de novidades para este ano, sempre em busca de melhorias para os nossos associados e para o comércio e a população em geral. Queremos oferecer ainda mais serviços de qualidades, mais informações que possam agregar conhecimento ao nosso setor, e estar sempre prontos a atender. Queremos aumentar o número de novos associados, mostrando como é importante o associativismo, porque juntos, temos mais força na hora de representar o nosso comércio e tentar buscar juntos soluções para problemas comum a todos do nosso segmento.

Nossa grade, com cursos, palestras, eventos e whorshop, está cheia de excelentes oportunidades de aprendizado e treinamento, qualificando ainda mais o nosso setor, não só quem atende diretamente o público, mas em gestão, buscando oferecer opções de conhecimento em gestão. Por isso, não fique de fora, não deixe de acompanhar a CDL-VR seja pelo nosso site www.cdlvr.org.br ou pela nossa página no Facebook CDL Volta Redonda. 

Sejam sempre bem-vindos, a CDL é a casa do empresário!

Um excelente mês de março a todos!

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir