CDL de Volta Redonda é 5ª maior emissora de Certificação Digital do SPC Brasil

Revista O Lojista - edição 160 - página 7 - 20/02/2018

Estamos ainda no terceiro mês do ano e a CDL de Volta Redonda já é a 5ª maior emissora de certificação digital do SPC Brasil, apenas atrás de CDL´s localizadas em grandes centros. Em constante busca pela melhoria da qualidade dos serviços aos associados, a entidade teve sua equipe ampliada e capacitada. Além disso, recentemente, a Câmara se tornou uma AR (Autoridade de Registro) independente, ou seja, tem a autonomia para emitir a certificação com mais agilidade e praticidade.

Volta Redonda tem uma característica muito peculiar que é sempre estar na frente, na vanguarda. A Certificação Digital foi um produto inserido na casa através do presidente Paulo Biajoni, que aplicou a estrutura dessa certificação para associados e não associados. “Desde então, ter qualidade no atendimento, agilidade e fácil localização permitiram que a CDL de Volta Redonda estivesse à frente das demais CDL´s”, acrescentou o atual presidente, Adriano dos Santos.

O maior objetivo da CDL é cada vez mais melhorar o atendimento ao associado. Todo o comércio ou profissional liberal precisa ter a certificação para liberar o pagamento do seu colaborador. Tanto o cartão quanto o token precisam ser renovados todo ano e o tempo passa muito rápido. Por isso, a CDL quer estar cada vez mais preparada, com a melhor equipe possível e com preço diferenciado.

CDL-VR vai passar a ser Autoridade de Registro

Normalmente, todas as certificações que são emitidas precisam de uma autenticação do SPC Brasil de forma online, por meio de um mentor. “Agora, como estabelecemos como AR, não precisamos mais disso. Nós temos a qualificação para ter a propriedade de certificar documentos. Os colaboradores da certificação digital foram treinados para tomar essas decisões sem depender do SPC Brasil. Com isso, ganhamos agilidade e competitividade comercial”, dividiu.

- Nós adquirimos mais uma profissional para essa área com a perspectiva de aumento de emissão de certificado por conta da estrutura que estamos implantando agora. Muitas das vezes o associado não conhece esses benefícios e nem sabe que tem um desconto para a emissão e precisamos reforçar isso, estamos fazendo campanhas em mídias como tevê, revista, e-mail marketing e na nossa página do Facebook – contou.