50 anos CDL-VR

Revista O Lojista - edição 178 - página 19 - 15/10/2019

José Willian Noel - Rodac

“É uma felicidade muito grande comemorar este 50 anos da CDL-VR, recebendo uma homenagem como essa. Depois de tantos anos de parceria. E é muito importante, pois a entidade é parceira do comércio, incentiva, fomenta a economia e oferece toda a ajuda para o comerciante. Então estou muito feliz, muito honrado!”

Paulo Roberto Fagundes - Posto AP

“Nossa trajetória de CDL é muito bonita, começou com o meu pai lá atrás e depois, eu comecei a minha também, que já tem 25 anos. É uma parceria muito grande, pela qual aprendemos muito. A questão da consulta ao SPC foi uma das mais importantes neste processo, numa época onde se fazia muita venda a crediário. É uma satisfação e alegria muito grandes, especialmente, em homenagem ao meu pai, que gostava muito da entidade, era muito ligado”.

Célia Regina Cunha – Casa Mury

“A CDL-VR é muito importante na nossa história, então, ficamos muito felizes com a homenagem. Um dos principais benefícios que consideramos é a segurança na venda, porque os serviços, como o SPC Brasil, são de uma ajuda muito grande no nosso dia-a-dia, facilita bastante. Ficamos muito alegres pelo reconhecimento nestes 50 anos, por termos ajudado a criar a instituição”.

Vitor Alex Batista – Victor Calçados

“Essa é uma grande homenagem e agradecemos à diretoria da CDL-VR. É uma longa trajetória que foi criada com a participação do meu pai, que foi um dos fundadores, e hoje damos continuidade na parceria. Ficamos muito agradecidos! A CDL veio como resposta a uma necessidade dos lojistas de se reunir para conversar entre si, pensar melhorias, até junto às autoridades, para fortalecer o comércio. Hoje, podemos ver que esses pioneiros tiveram muito sucesso, impulsionando o comércio de uma maneira extraordinária”.

Rosuel Zaidan – Óticas Veneza

“Nesses 50 anos, a CDL-VR foi de grande importância para o nosso crescimento, cumprindo um papel fundamental em nosso comércio, amparando e representando nossos interesses. Considero de grande ajuda o SPC, um instrumento que sempre nos auxiliou com rapidez e segurança nas informações de crédito, além das campanhas em datas comemorativas que incrementam sempre nossas vendas. É uma enorme satisfação comemorar os 50 anos e receber esta homenagem”.

*A empresa Alice Modas, uma das homenageadas, não enviou representante à festa, mas o troféu foi entregue à diretoria-social, Mônica Laviolla, que teve o compromisso de fazer a entrega aos representantes da empresa.