50 anos CDL-VR

Revista O Lojista - edição 178 - página 20 - 15/10/2019

A CDL de Volta Redonda também homenageou as quatro funcionárias mais antigas, que, em seu setor, contribuem diariamente para o crescimento, atendimento aos  associados e para manter a história sempre viva.

Terezinha de Almeida, assistente-administrativo

“Fico muito feliz de fazer parte do quadro de funcionários, especialmente, no ano em que a CDL-VR completa 50 anos. Foi uma homenagem muito bonita a que recebemos e fico bastante grata aos diretores pela lembrança e reconhecimento.”

Ana Aparecida de Freitas, assistente- administrativo

“Receber a homenagem diante de tantos associados foi um prazer muito grande. Ainda pude falar e agradecer em nome das colegas e foi muito legal ver pessoas que ajudaram a construir a CDL reunidas ali para celebrar o jubileu de ouro. Foi uma grande alegria!”

Sandra Aparecida de Oliveira, auxiliar-administrativo

“Meu primeiro emprego foi na CDL e poder ver o crescimento da entidade, conhecer tanta gente legal, que já passou por aqui, é uma maravilha, já é um motivo de orgulho. Mas poder ser homenageada no cinquentenário, valoriza ainda mais o trabalho que realizamos e nos dá uma alegria a mais. Foi um gesto muito bonito, só tenho a agradecer.”

Maria Aparecida de Almeida, auxiliar-administrativo

“Eu trabalho na CDL há 31 anos, pude vivenciar muitas mudanças, aprendi e aprendo muito ainda. Um aprendizado que vou levar para a minha vida. Agradeço de coração a confiança depositada em mim, a homenagem e o reconhecimento no aniversário de 50 anos. Foi uma honra estar presente nesta comemoração.”