50 anos CDL-VR

Revista O Lojista - edição 178 - página 18 - 15/10/2019

Durante a festa de 50 anos, as dez empresas associadas mais antigas da CDL-VR foram homenageadas pelo pioneirismo, por continuarem investindo na cidade e por estarem há tanto tempo ajudando a construir a história da CDL-VR. Nós conversamos com seus representantes.

Confira a entrevista:

Vera Lúcia Mollica – Mollica

“Meu pai foi o primeiro presidente da CDL. Hoje é muito gratificante ver que o que foi criado lá atrás continua crescendo. A homenagem é um gesto muito simpático que nos deixa muito felizes. Nós somos a terceira geração aqui na direção do Mollica, então, durante todos estes anos, acompanhamos o crescimento do comércio com a ajuda da CDL, dando suporte, informação”.

Osmar Fernandes – Drogaria Moderna

Como um dos primeiros associados e também por já ter passado pela diretoria por tanto tempo, hoje receber essa homenagem é motivo de muito orgulho. Ficamos bastante realizados. A CDL-VR é uma instituição que tem o respeito de todos os lojistas da cidade, criando oportunidades para crescimento e capacitação. Os serviços prestados também, como o SPC Brasil tem grande contribuição para essa trajetória de sucesso. Estamos muito felizes”.

Karla Pehrson – Certa Material Elétrico

“Muito orgulho sermos um dos três primeiros associados. Sempre trouxe benefícios e orientação em todos os níveis. Destaco os cursos e a representação junto aos órgãos públicos, que é essencial. É muito importante ter este espaço onde o empresário pode se unir. É um orgulho muito grande participar desta instituição e receber essa homenagem”.

Jeronimo Santos – Drogaria Retiro

“Na fundação da CDL-VR já existia a preocupação em cuidar e dar suporte ao comércio. Acredito que uma das maiores razões do lojista se associar era, primeiramente, a consulta ao SPC. Com o tempo, a entidade passou a participar da vida da cidade, nas discussões políticas, principalmente com relação à segurança, sempre Com diálogo com os poderes Executivo e Legislativo, ajudando socialmente também com a CDL Jovem. Fui diretor e presidente da CDL_VR. Participar durante todo este tempo, me ajudou muito, foi fundamental, com as palestras, a troca de informação. Me sinto muito orgulhoso por ser lembrado e ser homenageado”.