50 anos CDL-VR

Revista O Lojista - edição 178 - página 17 - 15/10/2019

O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio de Janeiro (FCDL-RJ), Marcelo Mérida, também prestigiou o evento e destacou a importância da CDL de Volta Redonda para o desenvolvimento econômico da cidade.

“A CDL é uma referência para o comércio e consumidores de Volta Redonda. Uma das que mais se destacam no estado pelo trabalho que é realizado e pela luta pela nossa classe. Todos os presidentes que passaram contribuíram para que hoje essa sólida instituição conquistasse a credibilidade que tem. Os nossos parabéns por esses 50 anos e que venham mais 50 de muito crescimento”, afirmou.

Volta Redonda conta hoje com mais de 8 mil estabelecimentos comerciais, gerando mais de 40 mil postos de trabalho, o que representa quase 70% dos empregos da cidade.

Diversas autoridades, como o vice-prefeito de Volta Redonda, Maicon Abrantes; o prefeito de Barra Mansa, Rodrigo Drable; a comandante do Batalhão da Polícia Militar, Luciana Rodrigues; e o delegado da Polícia Federal, Pedro Paulo Simão; vereadores, representantes de outras entidades parceiras, prestigiaram o evento que contou com jantar e um show da banda Serial Funkers.