Notícias

Palavra do Presidente

Revista O Lojista - edição 177 - página 3 - 24/09/2019

Setembro é mês de festas para a CDL e para nossos associados. A nossa entidade está completando 50 anos de luta e serviço em prol da classe lojista. Cinco décadas de muito trabalho e também de muitas conquistas. Preparamos uma festa linda no dia 19/09, para comemorarmos esse momento ímpar na história da instituição, com muitas surpresas. 

Começamos como Clube de Diretores Lojistas e, mais tarde, passamos para Câmara de Dirigentes Lojistas, mas sempre com o mesmo foco: contribuir com uma segurança maior para a venda no crédito; dar suporte aos lojistas; oferecer capacitação; ser o canal de comunicação; e um elo com o Poder Público para melhorias das condições da economia, visando o desenvolvimento da nossa cidade e ser a casa do empresário. 

Temos cumprido este papel ao longo dos anos e evoluindo sempre, acompanhando as mudanças que a tecnologia vem imprimindo. Estamos sempre buscando aperfeiçoar ainda mais nossos produtos, nosso atendimento e nossa estrutura. Crescemos enquanto entidade e em representatividade. Amadurecemos, mas, jamais teria sido possível tudo isso, sem o pioneirismo dos nossos fundadores, que com um olhar visionário, nos trouxeram até aqui.   

Estou muito feliz de estar pela segunda vez presidindo uma instituição tão séria, com credibilidade e que representa o setor produtivo. Agradecido por ter uma diretoria comprometida, dedicada, além de poder contar sempre com o fôlego da CDL Jovem, tão importante no surgimento de novas lideranças empresariais. Contamos com a dedicação de nossos colaboradores que ajudam a mover essa engrenagem chamada CDL. E o que dizer dos nossos parceiros que estão sempre nos ajudando a realizar os eventos. A palavra para tudo isso é gratidão.
Vamos celebrar essas cinco décadas com o compromisso de trabalhar sempre mais em prol do nosso comércio e prestadores de serviços. 

Gilson de Castro
Presidente da CDL de Volta Redonda

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir