Curso Unimed

Revista O Lojista - edição 176 - página 12 - 09/08/2019

No dia 27 de julho, sábado, aconteceu, no auditório da CDL-VR, o Curso de Atendimento ao Cliente para Consultórios e Clínicas, organizado pela Unimed. A parceria das duas instituições, que já acontece há anos, tem o objetivo de promover ações que vão ser diferenciais na vida destes profissionais. A duração foi de quatro horas, de 8:00 à 12:00.

A abertura foi feita pelo diretor de capacitação da CDL Jovem, Paulo Braga, que também é empresário no ramo da saúde e falou sobre a importância da realização. “A Unimed é uma referência em atendimento, então o curso é de extrema importância, especialmente para o associado que trabalha com esta área. A parceria trouxe essa iniciativa que abre portas para mais projetos também”, disse.

Quem ministrou o curso, foi a monitora de desenvolvimento da Unimed-VR, Laudiene Martins, que falou sobre como o curso é relevante para o dia a dia dos participantes. “O curso tem uma visão diferente, porque enxerga o profissional com foco no desenvolvimento dele. Ele sai daqui com o entendimento de que precisa gerar valor no atendimento, atender com empatia”, completou.

O curso, de vagas limitadas, recebeu cerca de 30 participantes, que saíram de lá satisfeitos com o conteúdo, como afirma Marinna Gabriella, recepcionista da Cardiologistas Integrados. “Foi muito válido participar, é um aprendizado que vai agregar bastante valor na nossa rotina e nos ajuda a atender o cliente de uma maneira ainda melhor, foi muito bom”.