Agenda Capacitar

Revista O Lojista - edição 171 - página 29 - 07/03/2019

PALESTRAS

Tema: “Gestão Financeira – As Finanças São o Motor da sua Empresa”
Conteúdo: Saiba como compreender todas as informações financeiras do seu negócio e como transformá-las em ferramentas para decisões seguras e eficientes. Venha discutir planejamento orçamentário, capital de giro, margem de contribuição e ponto de equilíbrio.
Data: 14/03
Horário: 18h30min
Investimento: Gratuito

Tema: “Liderança: Identifique e Desenvolva um Perfil Comportamental Gerencial Efetivo”
Conteúdo: Entenda a relação entre liderança gerencial e desenvolvimento de equipe para aprimoramento das relações e melhoria de desemprenho, relações e resultados na empresa.
Data: 19/03
Horário: 18h30min

OFICINA

Tema: “Organize Suas Ideias e Planeje a Abertura de uma Empresa”
Conteúdo: Ideia x oportunidade; O que é um plano de Negócios; Analise de Mercado e importância do Marketing; O Plano Operacional e financeiro; Legalização e Avaliação estratégica do negócio.
Data: 19/03

CURSO

Tema: “Gestão de Pessoas e Equipes na Medida”
Conteúdo: Compreender o impacto e a importância que as pessoas têm na empresa:
Desenhar os cargos; - Fazer recrutamento; estabelecer valor de remuneração; identificar e reter talentos; gerir e analisar o desempenho dos funcionários; planejar plano de capacitação; gerir a comunicação interna (conflitos); lidar com o relacionamento interpessoal; Patrão x Coach; Dar feedback.
Data: 25, 26 e 27 de março, 02, 03 e 04 de abril
Horário: de 18h às 22h
Local: Sebrae de Volta Redonda
Investimento:  R$ 350,00 (até 3x no cartão)

Obs.: O Sebrae de Volta Redonda fica na Avenida Paulo de Frontin,463, Aterrado. Mais informações pelo telefone (24) 3347-3481.