Notícias

Verão 2019

Revista O Lojista - edição 170 - página 28 - 08/02/2019

O Verão, a estação mais quente do ano, também é uma boa oportunidade de negócios para quem sabe que cuidar da saúde nesta época é ainda mais importante para evitar problemas como desidratação, acúmulo de peso, entre outros problemas que podem ocorrer por causa das altas temperaturas. Para os lojistas, também é um período bem intenso, e redobrar a atenção com alguns hábitos pode ajudar a lidar com esse calor excessivo.

E uma das alternativas é um cardápio mais balanceado aliado a atividades físicas. Uma alimentação saudável é fundamental para aguentar a rotina nesse clima quente e os exercícios ajudam a dar mais vigor no dia a dia, segundo os especialistas. E para ter sucesso, a ajuda de profissionais que entendem do assunto é essencial. 

#galeria#

De olho neste mercado, especialmente na cidade de Volta Redonda, a empresária Rachel Castilho trouxe a franquia do restaurante e saladeria Green Station, que oferece o serviço fast food (comida rápida). O objetivo é dar ao cliente uma opção saudável, prática, com sabor e rápida para quem busca qualidade na hora de se alimentar.

“Neste calor, muitas vezes, as pessoas deixam de se alimentar direito, ou não comem ou comem alimentos muito pesados, gordurosos. Então, um cardápio com pratos mais leves, como as saladas, é uma opção saudável e prática. Além do horário de almoço, funcionamos até às 20h30min, o que ajuda os clientes a se alimentarem melhor nos lanches da tarde e início da noite também, porque temos opções de sanduíches, por exemplo”, disse.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir