Notícias

Espaço CDL Jovem

Revista O Lojista - edição 170 - página 20 - 08/02/2019

A exemplo da Diretoria Executiva da CDL de Volta Redonda, a Diretoria da CDL Jovem também apostou na renovação de parte dos diretores e com um processo inédito e bem democrático: os novos diretores foram escolhidos por meio de uma seleção depois de se candidatarem por meio de chamamento via redes sociais. 

A nova diretoria da Jovem tem como presidente o médico veterinário, Bruno Freitas, de 37 anos, que também tem MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC (Pontifícia Universidade Católica). Bruno também é empresário há 11 anos no segmento de petshop e filho do vice-presidente do Sicomércio-VR, Levi Freitas.

Segundo o presidente, as mudanças vieram suprir as vagas de diretores que passaram para a Executiva, como a Mônica Laviolla e o Rafael Mendes, e de outros que por compromissos pessoais não puderam continuar nas pastas. “Também é uma forma de oxigenar, trazer novos empresários, novos olhares, agregar outros conhecimentos. A renovação faz parte desse desafio de buscar sempre o melhor para o setor produtivo da nossa cidade”, acrescentou. 

#galeria#

Bruno Freitas fala dos desafios da nova gestão

O novo presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, afirmou ainda que está bastante animado com esse grande desafio de presidir uma diretoria que precisa estar muito focada em desenvolver novos projetos nesses dois anos (biênio 2019/2020). 

“Sei que teremos muito trabalho para elevar ainda mais o nome da CDL, mas com a diretoria que foi empossada, tenho certeza que faremos uma gestão épica. Estamos planejando novos formatos para eventos já existentes e também teremos novidades, pensando sempre nos associados”.

Segundo ele, as principais propostas são dar suporte à Diretoria Executiva em ações em prol dos associados; trabalhar para aumentar o número de novos associados; buscar um fortalecimento ainda maior da instituição junto ao Poder Público e sociedade de uma forma geral. “Vamos aumentar o número de palestras, de cursos, motivar o empresário da região a se capacitar cada vez mais e se integrar também com as questões que são de interesse comum ao nosso setor. Temos a certeza de que será um ano de muito trabalho”, adiantou o presidente. 

Ele reforçou ainda que vai manter a parceria em projetos desenvolvidos com a CNDL (Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas) em eventos nacionais como o DLI (Dia da Liberdade de Impostos), entre outras campanhas.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir