Novos diretores da CDL Executiva

Iniciando a trajetória na CDL-VR

Eduardo Guimarães Prado, 1º Diretor de Comunicação e Tecnologia
Empresa: UniFoa

“Participar da CDL será um prazer. Nesses próximos dois anos, temos tudo para realizar um trabalho histórico na instituição, pois temos uma equipe muito qualificada. Nós, juntamente com a CDL Jovem, vamos criar projetos e eventos que vão aproximar os associados e levar experiências marcantes para eles”.

Cleverson Stocco Moreira, 2º Diretor Administrativo e de Patrimônio
Empresa: Kaptasolar

“Recebi o convite para compor a diretoria da CDL Volta Redonda como um desafio, mas, ao mesmo tempo, como uma grande oportunidade de compartilhar com toda a diretoria e associados a experiência que tenho. O objetivo é trazer inovação aliada à experiência, gerando melhorias nos processos internos da CDL, além de promover o desenvolvimento e competitividade das empresas associadas. Esse é o nosso foco!”

Luiz Cláudio Alves Delgado de Ávila, 2º Diretor Financeiro
Empresa: Empório Brasil

“A oportunidade de participar dessa equipe é única. É um trabalho que fazemos com muito gosto. Espero contribuir com meu conhecimento, ajudando o presidente nesta gestão interna. É uma área que gosto e tenho bastante a contribuir. Vamos ao trabalho!”.

Giovane Freitas Ferreira,  Diretor Comercial e de Franquias
Empresa: Cronológica

“Receber esse convite foi uma honra. Os diretores selecionados são grandes empresários na cidade e poder contribuir com minha experiência será muito válido. As franquias têm crescido cada vez mais, especialmente na cidade, vamos então dar essa assistência e apoio para os que estão estabelecidos tanto quanto para os que querem iniciar na área. Estamos aqui para ajudar”.