Novos diretores da CDL Executiva

Revista O Lojista - edição 170 - página 18 - 08/02/2019

A nova diretoria eleita para o biênio 2019/20 vem renovada. O presidente Gilson Castro apresentou os diretores na posse administrativa que aconteceu em janeiro. Quatro diretores participam pela primeira vez e dois realizaram a transição da CDL Jovem para a Executiva.

A expectativa dos novos diretores é grande para dar continuidade ao que tem sido feito nos últimos anos, além de apresentar novidades que farão com que o comércio evolua ainda mais e seja valorizado, consolidando e justificando sua força aqui na região Sul Fluminense.

Para o presidente Gilson, o desfio de montar a diretoria era justamente trazer empresários dos mais variados segmentos do setor produtivo, visando ampliar o campo de atuação da CDL-VR e também de possibilitar trazer novas ideias. “Precisávamos renovar para que outras mentes, tão talentosas quanto as que estão ou passaram pela nossa diretoria, possam agregar com novas propostas, novas ideias, ampliando ainda mais os nossos horizontes. A CDL_VR há muito já deixou de ser só a casa dos lojistas. Hoje, ela representa o setor produtivo, porque, precisamos trabalhar sempre alinhados ao que move a nossa economia”, acrescentou.

Conheça quem chega para a nova gestão que se iniciou em janeiro deste ano

Da CDL Jovem para a Executiva

Mônica Laviola, 2ª Diretoria Social
Empresa: Magazine Royal

“É um prazer me manter na CDL-VR para continuar aprendendo e ajudando, levando minha experiência no comércio para ajudar a instituição. Eu amo fazer parte dessa entidade, tenho muito respeito e agora vou continuar trabalhando para manter o comércio em crescimento, criando esse vínculo com os comerciantes e lojistas, levando resultados para as demandas que apresentam, sendo uma voz também dos comerciantes dentro da CDL-VR. Estou muito feliz de passar da Jovem para a Executiva”.

Rafael Mendes, 2º Diretor de Comunicação e Tecnologia
Empresa: República do Movimento

“É uma responsabilidade grande fazer parte da CDL-VR, um passo muito importante na nossa carreira profissional, porque vamos além apenas de ser empresários, ajudamos a construir um cenário melhor para todos nós. Após quatro anos de Jovem, poder continuar, agora, na Executiva, é muito gratificante. Eu tenho uma responsabilidade grande com a comunidade cultural da cidade e o presidente Gilson dá uma importância grande para essa área. Vamos criar projetos com o objetivo de valorizar a cultura junto ao comércio. Estou feliz de poder ajudar”.