Posse administrativa

Revista O Lojista - edição 170 - página 17 - 08/02/2019

O presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas, também deu boas-vindas aos novos diretores, e reforçou o compromisso de ajudar em novos projetos. “Tenho orgulho de estar na CDL há dois anos e, apesar do pouco tempo, sempre acompanhei os trabalhos, porque cresci vendo meu pai, atuando em entidades e hoje ele é vice-presidente do Sindicato do Comércio Varejista, onde também sou diretor. Será uma experiência nova, mas espero agregar ao que aprendi durante o mandato do presidente Gilberto Paiva, a quem estou sucedendo, Quero poder ajudar a inovar, trabalhando em parceria com a Executiva. Nossa diretoria está cheia de vontade de fazer o melhor”, disse.

Bruno ressaltou que para esta gestão, o processo de escolha para a chapa que concorreu à diretoria da Jovem foi bem profissional. “Fizemos uma seleção, chamamos os jovens empresários a participarem pelas redes sociais e entrevistamos para ver quem tinha o perfil de substituir os que saíram. Montamos uma equipe cheia de gás e com muitas ideias a serem colocadas em prática”, acrescentou.