Bistrô CDL-OAB

Revista O Lojista - edição 166 - página 27 - 30/08/2018

No Bistrô Empresarial, do dia 31 de julho, que aconteceu na Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) foi reafirmada a parceria entre a entidade e a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-VR) para oferecer a certificação digital para os advogados com preços menores do que os praticados no mercado, visando o e-jurídico.

A nova parceria traz, segundo o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, uma nova oportunidade de troca de experiências também com advogados, que vão poder se associar à instituição e aproveitar diversos serviços oferecidos pela entidade, como convênios que dão descontos em diversos setores, como saúde, educação e lazer.

“Essa parceria é muito importante, porque, vamos facilitar o atendimento da certificação digital para os advogados que se associarem a CDL-VR tanto para eles como para seus clientes”, afirmou Adriano. Segundo ele, essa é a primeira vez que a entidade realiza uma parceria importante como essa com a OAB. “A CDL deixou de ser a casa apenas dos comerciantes, porque o setor de serviço vem crescendo e precisando de suporte e apoio. E, nós, temos cada vez mais sendo procurado por esses profissionais que se interessam em se associar e aproveitar todos os benefícios que temos”, comentou.

O presidente da OAB-VR, Alex Martins, também elogiou a parceria, frisando que as duas entidades têm tradição de mais de 45 anos, representando suas categorias e ajudando a escrever a história da cidade. “Para nós, foi muito importante criar essa oportunidade de desenvolver ações em conjunto que beneficiem tanto o associado da CDL quanto da OAB. Temos a certeza de que será só o começo dessa parceria que tem tudo para dar certo”, afirmou.

A advogada Leandra Silvério, que participou do Bistrô Empresarial, também elogiou a parceria. “Com certeza, vai facilitar e, em muito, o atendimento com o e-jurídico, com a emissão rápida e um  preço acessível da certificação digital, sem contar que temos estacionamento de graça, o que facilita o acesso, além do espaço que é muito bom para eventos”, disse.