Aconteceu

Revista O Lojista - edição 166 - página 4 - 30/08/2018

Presidente da CDL-VR palestra para estudantes da rede estadual

O presidente Adriano Santos falou na quinta-feira sobre sua experiência como empresário para alunos de escolas estaduais. Ele foi um dos palestrantes da Segunda Jornada Empreendedora promovida pelo Sebrae em parceria com o Governo do Estado. O evento foi realizado no auditório do Centro Universitário Geraldo Di Biase, no Aterrado. O objetivo do projeto é despertar nos jovens do Ensino Médio o interesse pelo empreendedorismo por meio de aulas teóricas e histórias de sucesso A coordenadora regional do Sebrae Ana de Araújo Lima também esteve presente.

Legenda: A ação tem o objetivo de inspirar jovens da cidade

Funcionários da CDL-VR recebem benefício

No dia 23 de julho, a Diretoria Executiva da CDL-VR realizou uma reunião com a presença de todos os funcionários para apresentar os resultados das metas propostas no início do ano. O encontro foi na Sala de Reuniões Paschoal de Souza Morelli. Os colaboradores, que atingiram resultados bem satisfatórios, receberam o incentivo através da palavra do presidente, Adriano Santos, e do cartão benefício disponível para se utilizado em diversas lojas de todo o estado.

Legenda: A satisfação de quem atingiu os objetivos

Presidente do Sicoob recebe título de cidadão honorário

O presidente do Sicoob, Tales Machado, recebeu no dia 19 de julho, o título de cidadão voltarredondense. A cerimônia foi realizada na Câmara Municipal de Vereadores. A honraria foi dada em reconhecimento ao investimento financeiro feito na cidade, por intermédio do Sicoob (Sistema de Cooperativa de Crédito). A instituição financeira atua em Volta Redonda com três agências e é reconhecida por apoiar fortemente o comércio varejista e desenvolvimento local.

Legenda: Tales recebeu o título das mãos do vereador Paulo Conrado