Aconteceu

Revista O Lojista - edição 166 - página 5 - 30/08/2018

CDL-VR realiza campanha ´Liquida CDL´

A ação promoveu o comércio e deu descontos de até 70% nas lojas participantes

De 6 a 12 de agosto, foi realizada a campanha “Liquida CDL”, que movimentou as vendas de outono/Inverno no comércio. A ação foi promovida por meio de uma parceria de sete CDL’s da região, em mais uma iniciativa com o objetivo de incentivar o comércio.

Os participantes da campanha receberam um kit para decorar a loja com banner e panfletos, além de bandeirolas. Os comerciantes deram descontos de até 70% nos produtos. Aqui em Volta Redonda, mais de 200 lojas estavam na lista de participantes e puderam aproveitar para vender mais.

Alguns lojistas, inclusive, resolveram ir além, e estenderam a campanha para o mês todo. Como no caso da Ione Roupas e Calçados, no Siderlândia. “Conseguimos ter um resultado bacana com as promoções, portanto, resolvemos continuar durante todo o mês de agosto, queimando o estoque dessa estação e já nos preparando para a próxima”, afirmou o proprietário da loja, Jairo da Silva.

A campanha foi realizada, juntamente, com as CDL’s de Angra dos Reis, Barra Mansa, Quatis, Porto Real, Resende, Itatiaia e Volta Redonda. A Certa Material Elétrico tem filiais em três dessas cidades e aproveitou para alinhar as promoções. “Recebemos a decoração, que ficou de muita boa qualidade e deixamos a loja bastante atrativa. Conseguimos um aproveitamento bastante positivo”, disse a sócia da empresa, Karla Pehrson.

Essa realização faz parte do compromisso da CDL de fomentar a economia local e oferecer aos lojistas cada vez mais a oportunidade de ter sucesso, seja através de vendas, preparação técnica, com os eventos realizados e até mesmo na prestação de serviço. Para mais informações sobre isso, basta acessar o site www.cdlvr.org.br.