Gastronomia

Revista O Lojista - edição 165 - página 22 - 26/07/2018

O setor de gastronomia é um dos que mais crescem no país e, em Volta Redonda, não é diferente. A cidade possui um seleto e variado segmento de bares e restaurantes que não param de investir. Um exemplo desse otimismo e de mercado expansão é o Restaurante Relicário Bistrô, na Vila Santa Cecília. Especializado em comida francesa e já com um lugar conquistado no gosto de quem aprecia um bom prato, a empresa agora pretende expandir e abrir um novo espaço, desta vez, com destaque para os pratos brasileiros, também na Vila, na Rua 27.

A ideia da empresa, desde o início, sempre foi oferecer uma experiência gastronômica diferenciada, buscando levar ao cliente, além de um prato saboroso, um ambiente que o faça se sentir confortável e satisfeito. E o padrão e a qualidade vão continuar como fatores principais para o sucesso do negócio.  Assim como os pratos da culinária francesa foram escolhidos cuidadosamente, buscando combinar a intensidade dos sabores e a sutileza dos aromas a um espaço que passa serenidade aos clientes, o novo cardápio também promete surpreender paladares. Ciça Roxo e Rô Gouvêa, cheff´s, vão trabalhar a culinária brasileira para que o cliente possa experimentar os mais variados pratos de diversas regiões do país.

Os sócios Sarah e Everton em breve vão inaugurar o novo restaurante também na Vila

“A motivação de abrir um novo espaço foi devido à necessidade de expansão da marca Relicário, a ampliação de mercado, a oportunidade de negócio e a valorização no nosso setor, além de continuar oferecendo toda a nossa qualidade, dessa vez na cozinha brasileira”, disse Sarah Gorito, sócia do restaurante.

Os proprietários buscaram conhecer cada detalhe do cardápio e profissionais que pudessem materializar o sonho de criar um restaurante de sucesso. “Decidimos nos preparar da melhor forma possível, nós já começamos a pesquisar e desenvolver um projeto inovador, um modelo de restaurante agregando tudo o que havíamos experimentado de melhor em outros restaurantes: as comidas, as bebidas, o atendimento e também o prazer de desfrutar o local”, afirmou Everton Vinícius Santos, proprietário do bistrô.

E a ideia deu muito certo. Tanto que o Relicário em breve terá um novo espaço com uma proposta um pouco diferente. Dessa vez a aposta é num cardápio diferente, mas com a mesma qualidade. Os sócios ainda disseram que é muito importante sempre se atualizar através de cursos e projetos, e citaram a CDL como grande parceira nisso. “Estamos sempre em busca de melhoria, tanto na nossa vida pessoal bem como na profissional e a CDL está sempre nos trazendo cursos, novidades, projetos e apoio para nos desenvolver”, disseram.