Happy Hour Empresarial volta à ativa em 2018

Revista O Lojista - edição 161 - página 10 - 22/03/2018

O primeiro Happy Hour do ano, no dia 27 de fevereiro, veio cheio de novidades. Realizado pela CDL de Volta Redonda em parceria com o Sicoob, o evento foi remodelado para trazer mais informação e novidades para o associado. Durante a noite, os empresários presentes puderam assistir o pré-lançamento do aplicativo CDL Descontos e Vantagens, que vai atender aos empresários da região e oferecer um novo caminho de negócios.

Após uma parada estratégica em 2017, o Happy Hour Empresarial voltou remodelado. “No ano passado, no meu primeiro ano de mandato, queríamos reformular algumas ideias da instituição e, neste ano, a gente fez o relançamento com um novo formato e novas propostas, tudo com bastante conteúdo e novos projetos, queremos que associados que participam pouco ou que nunca vieram se façam presentes, interajam conosco, tragam sugestões e compartilhem experiências”, disse o presidente da CDL-VR, Adriano Santos.

Para comemorar a remodelagem estrutural da CDL e a aquisição de novos associados, o Happy Hour teve em sua programação a assinatura simbólica de uma proposta de associação com o diretor Vinicius Seiti, da Nati Cosmética, o presidente Adriano e a gerente da agência do Aterrado do Sicoob, Andrezza Medeiros.
- É um prazer enorme fazer parte desse evento. O clima é maravilhoso e eu já senti a força de toda a equipe da CDL-VR. Agradeço ao presidente por toda a recepção. O evento reúne várias pessoas com muita experiência, o que é ótimo – expressou Vinicius. Segundo ele, a Nati Cosmética se associou para conhecer a região. “Somos novos por aqui e essa associação pode nos ajudar muito na trajetória da empresa”, concluiu.

A gerente Andrezza contou que essa parceria da entidade com o Sicoob unifica as duas instituições e as fortalece para crescer. “Escolhemos sempre estar juntos e realizar eventos para mostrar aos associados da CDL-VR os diversos benefícios na cooperativa. Como exemplo, o empresário pode ter taxas bancárias diferenciadas e exclusivas no mercado”, disse.

CDL-VR vai lançar aplicativo

Logo após esse momento, o presidente da entidade fez o pré-lançamento do aplicativo CDL Descontos e Vantagens e mostrou como essa ferramenta pode agregar como estratégia de novos negócios.

Segundo ele, o aplicativo é a chave para aumentar as vendas e fidelizar clientes, por meio de ofertas e delivery. Ana Maria, da Imobiliária Santa Cruz, e Paulo Henrique, da Ótica Nova Opção, aproveitaram o Happy Hour para comemora seus aniversários, sendo homenageados com um parabéns de todos os convidados.