Notícias

Natal de Prêmios da CDL

Revista O Lojista - edição 156 - página 16 - 19/10/2017

No dia 6 de novembro começa mais uma edição da maior campanha de Natal das CDL´s da região, “Natal de Prêmios”, desta vez com o tema “Descubra o seu Natal”. A campanha descortina a emoção do natal e mais uma vez premia os consumidores que prestigiam as lojas participantes. Em 2017, mais duas localidades fortaleceram a campanha. Além da cidade Volta Redonda, Angra dos Reis, Paraty, Barra Mansa, Quatis, Porto Real, Resende, Itatiaia e Três Rios valorizam as ações de vendas de seus associados integrando a maior campanha de natal da região. Associados e não associados da CDLs podem participar da campanha com valores diferenciados. O sorteio final tem data marcada para o dia 26 de dezembro e vai entregar 1 carro zero quilômetro, 5 TVs, 5 bicicletas e 5 tablets, por cada cidade participante.

Para que o cliente possa identificar quais são as empresas participantes, os lojistas vão receber o “Kit Lojista” que contém cartazes, adesivos, bandeirolas, etiquetas de preço e filipetas personalizados para que possa ambientar sua loja e oferecer a seus clientes a condição de participar do sorteio dos prêmios. O associado participante poderá escolher se vai distribuir 1.000 tíquetes impressos ou se prefere oferecer 1.500 cupons online para que seu cliente seja pontuado pelas compras em seu estabelecimento.

Devido ao sucesso da edição digital no ano anterior, neste ano o lojista e seus clientes vão poder continuar a usufruir de todas as vantagens de uma campanha mais segura e moderna. A cada R$ 60 em compras, o consumidor ganhará um tíquete associado ao seu CPF. Para participar o consumidor precisa se cadastra uma única vem no site www.cdlclubedevantagens.com.br ou no aplicativo da campanha. Neste endereço, ele também vai encontrar o regulamento da campanha, seu saldo de cupons e poderá ainda lançar novos cupons e aumentar suas chances no sorteio final.

Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, uma das grandes vantagens de participar é atrair o consumidor com os prêmios e ainda ter acesso a um dos maiores bancos de dados para desenvolver, inclusive, no futuro, campanhas de marketing. “O Natal de Prêmios já é uma tradição, mas a campanha vem crescendo e inovando com a ajuda da tecnologia, mais segura e, principalmente, se tornando uma ferramenta para o lojista que participa. Por isso, acreditamos que a adesão vai ser acima do esperado este ano. Além disso, em tempos de crise, o consumidor quer um plus a mais para comprar. E quem não gostaria de concorrer a um carro zerinho?”, comentou.

Vantagens do digital

Segundo o diretor de Divulgação e Novas Tecnologias, Jader Costa, são diversas as vantagens da campanha, e destaca: divulgação do associado no site ou aplicativo, diferencial de mercado, aumento de vendas, fidelização e premiação de seus clientes. “A praticidade de preencher um cadastro único, válido para todas as cidades participantes e acompanhar o número de cupons gerados automaticamente, traz mais segurança para o consumidor que acessa todo o sistema através de senha. Para os lojistas a principal vantagem está no controle do acesso, facilidade de uso e informações criação de banco de dados de seus clientes. Todos receberão um kit personalizado, com baixo investimento, acompanhamento das vendas em tempo real e pontuação de seus clientes por tíquete impresso ou digital”, completou.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir