No dia 6 de novembro começa mais uma edição da maior
campanha de Natal das CDL´s da região, “Natal de Prêmios”, desta vez com o tema
“Descubra o seu Natal”. A campanha descortina a emoção do natal e mais uma vez
premia os consumidores que prestigiam as lojas participantes. Em 2017, mais
duas localidades fortaleceram a campanha. Além da cidade Volta Redonda, Angra
dos Reis, Paraty, Barra Mansa, Quatis, Porto Real, Resende, Itatiaia e Três
Rios valorizam as ações de vendas de seus associados integrando a maior
campanha de natal da região. Associados e não associados da CDLs podem
participar da campanha com valores diferenciados. O sorteio final tem data
marcada para o dia 26 de dezembro e vai entregar 1 carro zero quilômetro, 5 TVs,
5 bicicletas e 5 tablets, por cada cidade participante.
Para que o cliente possa identificar quais são as empresas
participantes, os lojistas vão receber o “Kit Lojista” que contém cartazes,
adesivos, bandeirolas, etiquetas de preço e filipetas personalizados para que
possa ambientar sua loja e oferecer a seus clientes a condição de participar do
sorteio dos prêmios. O associado participante poderá escolher se vai distribuir
1.000 tíquetes impressos ou se prefere oferecer 1.500 cupons online para que
seu cliente seja pontuado pelas compras em seu estabelecimento.
Devido ao sucesso da edição digital no ano anterior, neste
ano o lojista e seus clientes vão poder continuar a usufruir de todas as
vantagens de uma campanha mais segura e moderna. A cada R$ 60 em compras, o
consumidor ganhará um tíquete associado ao seu CPF. Para participar o
consumidor precisa se cadastra uma única vem no site www.cdlclubedevantagens.com.br
ou no aplicativo da campanha. Neste endereço, ele também vai encontrar o
regulamento da campanha, seu saldo de cupons e poderá ainda lançar novos cupons
e aumentar suas chances no sorteio final.
Para o presidente da CDL-VR, Adriano Santos, uma das grandes
vantagens de participar é atrair o consumidor com os prêmios e ainda ter acesso
a um dos maiores bancos de dados para desenvolver, inclusive, no futuro,
campanhas de marketing. “O Natal de Prêmios já é uma tradição, mas a campanha
vem crescendo e inovando com a ajuda da tecnologia, mais segura e, principalmente,
se tornando uma ferramenta para o lojista que participa. Por isso, acreditamos
que a adesão vai ser acima do esperado este ano. Além disso, em tempos de
crise, o consumidor quer um plus a mais para comprar. E quem não gostaria de
concorrer a um carro zerinho?”, comentou.
Vantagens do digital
Segundo o diretor de Divulgação e Novas Tecnologias, Jader
Costa, são diversas as vantagens da campanha, e destaca: divulgação do
associado no site ou aplicativo, diferencial de mercado, aumento de vendas,
fidelização e premiação de seus clientes. “A praticidade de preencher um
cadastro único, válido para todas as cidades participantes e acompanhar o
número de cupons gerados automaticamente, traz mais segurança para o consumidor
que acessa todo o sistema através de senha. Para os lojistas a principal
vantagem está no controle do acesso, facilidade de uso e informações criação de
banco de dados de seus clientes. Todos receberão um kit personalizado, com
baixo investimento, acompanhamento das vendas em tempo real e pontuação de seus
clientes por tíquete impresso ou digital”, completou.
Lazer e promoções no comércio foram principais atrativos para consumidores
Empresas receberam currículo durante evento de conscientização
Confira as oportunidades
Programa Capacitar
Veja algumas dicas para melhorar a capacitar da sua memória
Leia Mais Notícias Desta Edição