Espaço CDL-VR

Revista O Lojista - edição 181 - página 28 - 02/03/2020

A CDL-VR, sabendo da importância de uma estrutura de primeira qualidade para a realização de eventos, oferece para associados e não-associados, a locação de espaços totalmente equipados de acordo com cada tipo de evento, como festas, palestras, treinamentos e confraternizações.

Marcos Paulo de Freitas costuma fazer a locação frequentemente do auditório e elogia a estrutura. “A estrutura é muito confortável, ambiente climatizado e com todas as ferramentas que precisamos. É de fácil acesso para os participantes, aqui no Aterrado, bem localizado”, disse.

Milene de Souza, esposa de Marcos, falou também sobre os diferenciais que os fazem alugar. “O atendimento aqui é de muita qualidade. É um ponto muito positivo, pois todos aqui são bastante atenciosos. Tanto que utilizamos semanalmente o espaço, durante praticamente o ano todo”, disse.

O presidente Gilson de Castro reforçou que a tradição da CDL-VR em apoiar os lojistas, é em todos os níveis, inclusive estrutural. “Oferecer o suporte e estrutura necessárias para que lojistas tenham a possibilidade de oferecer um treinamento com conforto ou realizar confraternizações é uma função nossa e que prezamos com muita atenção e cuidado, de modo que investimos sempre na manutenção dos espaços”, afirmou.

Ao todo são três espaços, climatizados:

• Um auditório para 200 pessoas com cadeiras, flipchart, espaço para coffee break, som e microfones, metragem 200m² e data show 16:9 (saída hdmi).
  • Um salão de eventos para cerca de 300 pessoas com churrasqueira, estacionamento, cozinha e freezer e banheiros com berçário.
  • Um mini auditório para 40 pessoas com cadeiras, flipchart, retro-projetor, ar condicionado, estacionamento e com metragem de 46m².
  • Uma sala de treinamento capacidade para 20 pessoas, cadeiras, flipchart, tv de 42” com cabo hdmi e som, ar condicionado, estacionamento e metragem de 25m².