Palavra do Presidente

Revista O Lojista - edição 176 - página 3 - 08/08/2019

No mês que vem, a CDL de Volta Redonda completará 50 anos desde a sua criação. São cinco décadas de muito trabalho, de aprendizado e de crescimento. E tudo isso só tem sido possível, porque contamos desde o início com a dedicação de comerciantes visionários, que pensaram no poder da união da nossa classe, e deram o primeiro passando, criando, na época o Clube de Dirigentes Lojistas, voltado para oferecer o Serviço de Proteção ao Crédito, quando, vender a prazo, no carnê, era uma das poucas formas de parcelar para o cliente, que precisava “anotar”, além do cheque pré-datado. Muita coisa mudou de lá para cá. E a CDL não ficou para trás. Vem se modernizando e crescendo, acompanhando as tendências cada vez mais tecnológicas e virtuais.

Nada disso seria uma realidade, se você, associado, não estivesse conosco. Por isso, a nossa festa, programada para o dia 19 de setembro, no Galpon, precisa contar com vocês. Sabemos que nesta correria do dia a dia em busca de terminar as tarefas, muitos comerciantes e prestadores de serviços não têm tempo de atualizar seu cadastro para receber nossos informativos, comunicados e convites. Por isso, estamos pedindo que todos entrem em contato com a CDL para atualizar, principalmente, endereço e email. Sem essa atualização, você pode acabar ficando de fora do nosso evento, uma vez que o convite da nossa festa será enviado digitalmente. Contamos com vocês. Nesta edição também tem uma matéria sobre essa atualização e sobre os 50 anos da CDL-VR.

Aproveito também para convidá-los para a Feijoada Amigo Solidário, que está sendo organizada com muito carinho pela CDL Jovem. Mais uma vez, este evento cheio de energia positiva, vem com novidades, além de já ter se tornado uma tradição em Volta Redonda. Este ano, o valor líquido arrecadado com a venda das camisas, passaporte para o evento, será doado para a Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais). Além da fartura que é a nossa feijoada, terão diversas atrações regionais, dando espaço também para divulgar os artistas da nossa região. Então, setembro será um mês de muita confraternização. Vamos aproveitar agosto para planejar o próximo mês.

Aproveitando, deixo os parabéns para todos os papais, que comemoram no segundo domingo de agosto, esta data. Um feliz Dia dos Pais a todos!

Gilson de Castro
Presidente da CDL-VR