Jubileu de Ouro CDL-VR

Revista O Lojista - edição 176 - página 5 - 09/08/2019

O ano de 2019 é especial para a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda. Em setembro, a entidade, que foi fundada no dia 10 com a implantação do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), completa o jubileu de ouro. São 50 anos na cidade, dedicados ao incentivo do comércio, fortalecimento dos lojistas e à criação de alternativas que vão facilitar o dia a dia dos associados.

Para comemorar, está sendo organizada uma festa, marcada para o dia 19/09, no Galpon, uma quinta-feira, onde os associados poderão celebrar esta data tão importante junto à diretoria. Para isso, é extremamente importante a atualização do cadastro junto ao setor administrativo da CDL-VR para que todos recebam o convite, entregue tradicionalmente por e-mail. Para mais informações basta entrar em contato pelo telefone 3344-8050. Mais detalhes dessa grande confraternização serão divulgados nas redes sociais e no site da CDL.

O presidente, Gilson de Castro, falou sobre a realização da festa e dessas cinco décadas de trabalho da instituição. “A credibilidade da CDL-VR junto com o lojista é muito grande. Nós, empresários, sabemos bem disso. Então estar à frente da entidade, como presidente, é uma honra, especialmente neste ano de 2019, que a CDL de Volta Redonda completa 50 anos, um marco que nos motiva a continuar inovando, dialogando e defendendo o lojista da nossa cidade”, afirmou.

Conheça um pouco da história e objetivos permanentes da instituição:

Fundada em 10 de setembro 1969, quatro anos depois de implantado o SPC (Serviço de Proteção ao Crédito), em Volta Redonda, interior fluminense do Rio de Janeiro, a CDL-VR (Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda) vem sendo o principal suporte dos empresários na cidade.

Além de oferecer serviços do SPC, a entidade é atuante junto ao Poder Público e, socialmente, defendendo os interesses dos lojistas e do setor produtivo em geral, evitando que leis municipais, estaduais e até federais sejam aprovadas, de forma a onerar a carga tributária.

Objetivos Permanentes:

Dar suporte ao lojista;
Gerar satisfação permanente em favor dos associados;
Liderar o mercado de proteção ao crédito na região;
Manter o equilíbrio financeiro da CDL;
Atualização tecnológica dos serviços prestados;
Formar sintonia permanente junto às demais CDL;
Preservar íntegro o patrimônio da CDL;
Buscar satisfação plena de seus funcionários;
Utilizar o Programa de Qualidade Total;
Buscar o desenvolvimento de novos serviços;
Promover a integração do meio lojista da região;
Formar técnicos para atuação na área comercial;
Manter-se integrada à Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL-RJ) e à Confederação Nacional das Câmaras de Dirigentes Lojistas (CNDL);
Incentivar o empreendedorismo;
Incentivar novos e jovens dirigentes por meio da CDL Jovem.

ATENÇÃO
Renove seu cadastro através do telefone (24) 3344-8050 ou entre em contato com um dos promotores comerciais.