Parceiro 10

Revista O Lojista - edição 176 - página 8 - 09/08/2019

A edição da revista O LOJISTA deste mês traz mais dois associados que aderiram ao projeto Parceiro 10, que tem como objetivo ajudar a divulgar seus parceiros que oferecem descontos para os associados, fortalecendo suas marcas, com a chancela da CDL de Volta Redonda.

ATIVA LIVE MARKETING

A Ativa Live Marketing surgiu a partir da necessidade de uma agência na região que prestasse o serviço de live marketing. Não havia nenhuma que proporcionasse o chamado marketing de experiência. Não se trata de um serviço simples, por conta da exigência de uma boa estrutura, uma equipe multifuncional, além de toda a experiência na área. Hoje, no entanto, contam tanto com a estrutura, quanto com uma equipe e acumula ainda mais experiências atendendo empresas multinacionais.

Segundo Guilherme Bichara, proprietário da Ativa, tudo acontece ao vivo, ou seja, em tempo real. Desde a contratação de um carro de som, carrinho de pipoca, coffee break, panfletagem até grandes eventos corporativos, palestras, workshop, etc. “Oferecemos também o serviço denominado Marketing +, um plano completo para quem deseja integrar suas ações do PDV com o ambiente online, como gerenciamento de redes sociais. Planejamos e desenvolvemos mídia interna e externa (banner, letreiro, backdrop, faixa de rua, etc) , design de peças promocionais para PDV (cardápio, folder, convites e ingressos, por exemplo), além de todo planejamento de projetos para identidade visual”, explicou.

SOBRE O P10: “Para a Ativa que tem em seu DNA e vive no seu dia a dia com criação de ações para promoção de marca, o Parceiro 10 é uma ótima oportunidade para nós que cada vez mais nos posicionamos no mercado como os únicos da região. É um cartão de visita para que outros lojistas conheçam a empresa, conheçam o marketing de experiência e como utiliza-lo a seu favor criando um relacionamento mais próximo com sua audiência”, disse Guilherme.

SD – SOBRANCELHA DESIGN

A Sobrancelha Design é uma franquia especializada em tratamento de sobrancelhas, que leva o seu serviço para todo o Brasil e exterior. Há um ano e nove meses eles vieram para Volta Redonda aplicar o conceito renomado em sobrancelhas também no Sul do Estado. Eles se localizam na galeria do Teatro Gacemss, no subsolo. A linha de materiais utilizados pela franquia é exclusiva, só encontrada na empresa.

Além do próprio design e também do serviço de manutenção, que envolve: reaplicação do design personalizado, limpeza, pintura, hidratação e finalização, utilizam também um gel que recupera a sobrancelha, trabalhando no crescimento dela. Outro serviço é o de depilação facial, processo que utiliza linha para retirada dos pelos do rosto, este processo garante uma duração prolongada, diferente dos feitos com cera e lâminas e não agride a pele. Também têm uma linha própria de maquiagem, a SD Make Up, que têm, inclusive, uma linha vegana.

SOBRE O P10: “O Parceiro 10 é um projeto que agrega muito valor para nós. Traz mais visibilidade e atrai o cliente, pois tem diversos meios de divulgação. Nós gostamos muito também da entrevista que demos para a revista. Foi muito bacana, porque têm um alcance interessante. É um dos destaques nos serviços oferecidos. É sempre bom ser visto e, hoje em dia, muito necessário também”, afirma Rosana Fernandes, gerente da franquia de Volta Redonda.