Notícias

Associação Brasileira de Franchising divulga números do primeiro trimestre do ano

04/06/2020

A ABF - Associação Brasileira de Franchising - anunciou nesta quarta-feira o resultado do primeiro trimestre do ano. Apesar da já prevista redução de faturamento de metade das franquias em 25% (em comparação ao mesmo período do ano passado), alguns segmentos conseguiram crescer, mesmo durante a pandemia gerada pelo Covid-19, como o de Limpeza e conservação (+5,6%) e Casa e Construção (+3,6%), que se beneficiaram do período que exigiu mais higienização e adaptação dos ambientes, e Serviços Educacionais (+3,5%), já que as redes conseguiram adaptar as aulas para o digital. 

Conte conosco caso tenha interesse em fazer matéria sobre o assunto. Atendemos redes como a Jan-Pro e Limpeza com Zelo, especializadas em limpeza comercial e residencial respectivamente, além da Anjos Colchões & Sofás (que conseguiu segurar as vendas através de whatsapp e telefone), da Park Idiomas, The Kids Club e Escola Luminova, que continuaram atendendo seus alunos a distância. 

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir