NOVO ACORDO DO HORÁRIO DO COMÉRCIO A PARTIR DO DIA 10/06

04/06/2020

O Governo Municipal anunciou hoje que o Ministério Público do Estado aprovou um novo acordo para a abertura do comércio de rua a partir do dia 10/06. As lojas vão poder abrir a partir do meio-dia, ficando a critério do comerciante o horário de fechamento.
Bares, restaurantes, lanchonetes e cafeterias voltam para o hora?rio normal também a partir do dia 10/06, respeitando o limite de 30% do nu?mero da capacidade de ocupação.
Na?o houve acordo para academias, mas a abertura ficou arregalada a decretos do Governo do Estado. Se ele autorizar a abrir, elas passam a funcionar.
As demais atividades seguem conforme decretos anteriores.
Atividades essenciais continuam funcionando normalmente.
Lembrando que todas as medidas de prevenção continuam em vigor. Uso obtidos máscara, distanciamento social e proibido qualquer tipo de aglomeração.