CDL-VR participará do evento Rodada de Oportunidades

22/01/2020

No dia 31/01, sexta-feita, acontecerá o evento Rodada de Oportunidades, no salão Branco do Hotel Bela Vista, de 14h às 18h. A iniciativa será o primeiro encontro da Região Sul Fluminense, onde os empresários terão a oportunidade de negociar com o poder público e investir em projetos que trarão retorno a ambas as partes demonstrando que é possível firmar parcerias com a cidade Volta Redonda.

O Município de Volta Redonda possui uma localização geográfica privilegiada, entre Rio de Janeiro e São Paulo, compondo o Médio Paraíba com outros 11 Municípios uma população de 1,2 milhões de habitantes, sendo um dos municípios de maior representatividade econômica nas regiões do médio Vale Paraíba e Centro Sul Fluminense, e possui 02 grandes Parques Empresariais.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, estará presente e falou sobre a ação. "Nós da CDL-VR temos o compromisso de dialogar com o setor público ações que sejam benéficas para os lojistas da cidade, portanto é importante que estejamos juntos nessa Rodada de Oportunidades, discutindo e criando projetos que vão servir para o progresso de Volta Redonda".