Notícias

CDL Volta Redonda vai promover palestra com Nicole Spacek, dia 20/03, com lançamento de um cronograma mensal de capacitação

14/03/2024

Dentro da sua missão de promover a capacitação e treinamentos dos associados e das empresas de Volta Redonda, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL-VR) criou um calendário de palestras para este ano de 2024, começando agora em março. A primeira desse circuito vai ser no dia 20/03, às 19h30min, no auditório, na Rua Simão da Cunha Gago, na sede da entidade, no bairro Aterrado. 

Nicole Spacek vai falar sobre “Cultura Empresarial: Sua Empresa é um Reflexo Seu”. As inscrições são de graça para associados e podem ser feitas pelo (24) 99880-7007. Já quem não é associado, precisa entrar em contato para mais detalhes sobre como participar. Ela é diretora da NSA Contabilidade, tem formação em Ciências Contábeis e especialização em Cultura Organizacional. 
O objetivo da palestra, segundo o presidente da CDL-VR, Leonardo Almeida, é mostrar para os gestores o quanto a postura deles frente aos negócios e aos seus colaboradores interfere diretamente no rendimento e no desenvolvimento da empresa. 
“Temos buscado temas que também contribuem na liderança, porque, uma empresa com um gestor preparado, antenado com as tendências de mercado, mas também com a gestão de pessoas, faz toda a diferença na hora de incentivar o seu time a ter uma melhor performance. Além dessa, vamos trabalhar com outros assuntos que são importantes também, como marketing, estratégias de vendas e comunicação no digital, sempre pensando em preparar o comércio para datas especiais”, acrescentou.

O calendário completo, você pode acessar no site cdlvr.org.br ou na rede social @cdlvoltaredonda. Mais informações pelo telefone 99880-7007.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir