Happy Hour

Revista O Lojista - edição 180 - página 15 - 11/12/2019

No dia 27/11, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda (CDL-VR) realizou o último Happy Hour de 2019, recebendo no seu espaço de festas, associados e parceiros para confraternizar e falar um pouco dos projetos da entidade. O destaque da noite foi a apresentação da campanha Natal Família que, este ano, está sendo em duas etapas. A primeira, com a Black Friday, que aconteceu de 25 a 29/11, com sorteio de dez vales-compra de R$ 1.000,00 cada. E, a segunda, agora em dezembro, com o sorteio de mais vale-compras e um carro zero quilômetro. Os detalhes da campanha podem ser conferidos nos sites natalfamilia.com.br e cdlvr.org.br e também nesta edição da revista O LOJISTA.

O presidente da CDL-VR, Gilson de Castro, agradeceu aos parceiros da campanha, a Unimed-VR, Sicoob e Transporte Generoso, e também a todos os associados que aderiram a essa ação, que visa aumentar as vendas de Natal, valorizando o consumidor com o sorteio de 50 prêmios. “Trouxemos a campanha de novo para Volta Redonda e optamos por 50 prêmios em homenagem aos 50 anos da CDL. Somos gratos a todos os nossos parceiros e também ao comércio que abraçou a campanha. Temos certeza de que será um grande sucesso, porque estamos valorizando a nossa cidade, o nosso comércio, os nossos associados e os nossos consumidores”, afirmou.

Durante o Happy Hour, também foi falado sobre a redução do valor da certificação digital para os associados, numa promoção que começou em novembro e será estendida até este mês de dezembro. Outro momento importante foi a entrega do cheque simbólico pela CDL Jovem para a Apadem (Associação de Pais de Autistas e Deficientes Mentais), com a presença de representantes da entidade beneficiada pela 9ª Feijoada Amigo Solidário. Foi doado mais de R$ 29 mil, valor líquido arrecado com o evento. A entrega foi feita pelo presidente da CDL Jovem, Bruno Freitas.  O cheque real foi entregue em outubro à instituição.

Ao final do evento, Gilson agradeceu a presença de todos, desejou um excelente 2020 e boas vendas neste mês de dezembro. “Começamos um ano cheio de esperança, tivemos muitas conquistas e vamos para o próximo, muito mais otimistas. Agradeço a minha diretoria pela parceria, aos diretores da CDL Jovem pela dedicação, e aos nossos associados e parceiros por mais essa caminhada. Que dezembro seja um mês de excelentes vendas, com o Natal e as festas de fim de ano. E que 2020 chegue trazendo dias muito melhores”, disse.