Festival de Inverno VR une cultura e gastronomia

04/09/2019

Volta Redonda sedia o Festival de Inverno, de 28 de agosto a 8 de setembro, unindo cultura e gastronomia. A programação inclui música, teatro, folclore, poesia, exposição, circuito cultural nos bairros, além de oficinas gastronômicas, artísticas e culturais. O objetivo é criar uma programação plural e que mostre o multiculturalismo da cidade.

Para movimentar ainda mais o festival, foi criado o Passaporte Gastronômico, um circuito entre bares e restaurantes. O público vai contar com promoções nos estabelecimentos participantes com o valor fixo de R$ 20 e ainda concorrer a sorteios de prêmios até 4 de setembro. A programação completa está disponível no site festivaldeinvernovr.com.br.

A secretária de Cultura de Volta Redonda, Aline Ribeiro, explica que o formato do festival vai evidenciar o potencial cultural, gastronômico e turístico do município. “Queremos incluir Volta Redonda no calendário dos grandes festivais de cultura e gastronomia da Região Sul Fluminense”, conta.

O evento conta ainda com:

ÁREA KIDS BEST JUMP

A área kids oferece uma completa linha de brinquedos para crianças e adultos de todas as idades. São brinquedos esportivos e radicais, infláveis gigantes, vídeo games, simuladores, pula pula e área baby, para toda família se divertir e aproveitar de forma ainda mais completa a Feira Gastronômica!

FEIRA MIX

A Feira Mix da Feira Gastronômica do Festival de Inverno 2019 está recheada de coisa boa para vocês! Um espaço alternativo com acessórios, brechós, semi jóias, patchwork, camisetas, kokedamas, artes têxteis e muito mais! Tem opções para todos os gostos. Aproveite para fazer muitas comprinhas enquanto curte uma boa música e excelentes pratos.

ARENA BRAHMA COLORADO

As Cervejarias Brahma e Colorado prepararam uma Arena para servir seus principais chopes em preços promocionais. Estarão disponíveis, além do já consagrado Chope Brahma, referência nacional, os artesanais: Colorado Appia, uma weiss com mel; Colorado Indica, uma Ipa com rapadura e o lançamento Colorado Ribeirão, uma lager leve e refrescante, com toque de laranja.
Além disso, estará disponível uma variedade de não alcoólicos, como água, refrigerantes e sucos.

Saiba mais sobre o Festival através do site: http://festivaldeinvernovr.com.br/feira-gastronomica/

FONTE: Secom VR