Comércio & Serviço

Revista O Lojista - edição 176 - página 27 - 09/08/2019

O LOJISTA: Como foi para a Casa Relicário participar do Volta de Boteco?

Laci: Foi um prazer muito grande. Foi uma ação inicial minha, porque já tínhamos participado de vários concursos gastronômicos pelo estado, tanto como consumidor quanto como cliente, então já tínhamos uma noção de como seria. Entramos com muita alegria e leveza e com a ajuda da nossa chef de cozinha, Clicia Freitas, elaboramos este prato, o Trouxinhas Arretadas, que levou o primeiro lugar. Ficamos muito felizes com o resultado.

O LOJISTA: Melhor petisco de Volta Redonda, como foi ser eleito pelo júri e pelo voto popular no “Volta de Boteco”?  Você esperava isso?

Laci: Foi um desafio muito grande para a gente. Sempre é um desafio, fomos com o intuito de mostra um bom serviço e um bom prato aos nossos clientes. Embora Volta Redonda tenha uma gastronomia muito boa e bem elaborada, procuramos fazer algo diferente não só com os nossos pratos no restaurante, mas também com o nosso petisco e acho que isso foi um ponto a favor da nossa vitória.

O LOJISTA: O que você achou da organização do Volta de Boteco?

Laci: A meu ver foi um evento de sucesso que marcou Volta Redonda, muito bem frequentado e muito bem organizado. Da parte organizacional não tem o que se falar, dava para perceber uma transparência, seriedade e profissionalismo de todos os envolvidos no evento.  Sobre os participantes, temos que valorizar e parabenizar a todos. Restaurantes e bares renomados, que apresentaram pratos maravilhosos também . Muita qualidade que dificultava saber qual seria o melhor do lugar. E espero mais edições para edificar e marcar no calendário da cidade.