O SEBRAE convida todos os empresários a participarem da Oficina Hands On no tema: OKR

10/04/2019

Horário: 14 às 18hs
Local: CDL de Volta Redonda.
A inscrição de R$ 50,00 dá direito a dois participantes por empresa. As vagas são limitadas!
Clique agora e participe:  https://www.sympla.com.br/hands-on-okr-para-bares-restaurantes-e-padaria__495497

Não perca a oportunidade de construir indicadores para seu negócio aplicando a metodologia mais utilizada no mercado!

A ferramenta inovadora permite classificar o que é importante para alcançar suas metas. O foco é trabalhar gestão de metas que sejam simples o suficiente para que você as entenda e se sinta entusiasmado a alcançá-los. Agora que temos nosso objetivo estabelecido, vamos ao que interessa. Ao longo da oficina você será desafiado a construir um sistema eficaz de OKRs para implantá-lo no seu negócio!

Os OKRs ajudam a entender que metas são parte da cultura da Empresa que devem ser bem objetivos e existem regras de ouro para criá-los, contendo números e sendo construídos pelos que trabalharão nele. Trabalham na classificação de prioridades. São vitais para entender o escopo de trabalho e onde direcionar esforços e onde não gastar energia. Eleva a produtividade, diminui o extress e eleva a autoestima da equipe e por último promovem o engajamento de todos ao perceber que todos os objetivos estão relacionados tanto verticalmente quanto horizontalmente, dando-nos a percepção de que caminhamos todos no sentido certo, como um grande time.