Aconteceu

Revista O Lojista - edição 169 - página 4 - 04/12/2018

Loja Ahmiga inaugura modelo de franquia em VR

Inaugurou no dia 23 de outubro, no Shopping Park Sul, a loja Ahmiga. A marca, que nasceu em Resende, escolheu a cidade de Volta Redonda para a abertura da primeira loja no modelo de franquia. Com apresentação de uma das coleções na Itália, mais precisamente, em Milão, na capital da moda, o estabelecimento vem com grandes expectativas e um espaço charmoso, que está surpreendendo com várias novidades. Eles ainda contam com uma cafeteria que é marca da loja também.

Diretorias da CDL-VR e CDL Jovem fazem reunião de fechamento do ano

As diretorias executivas da CDL-VR e da CDL Jovem fizeram, no dia  13 de novembro, uma reunião para apresentar um balanço das ações,  não só do que foi realizado em 2018, como também durante os dois anos desta gestão. Os presidentes, Adriano Santos e Gilberto Paiva, respectivamente, aproveitaram para agradece aos diretores todo o apoio e dedicação nesse período que estiveram à frente da instituição.

Projeto LÍDER realiza mais um encontro na CDL-VR

Iniciativa do Sebrae, o projeto LÍDER tem o objetivo de reunir lideranças da para discutir projetos que vão proporcionar o crescimento da região. No dia 22 de novembro, foi realizado mais um encontro onde os participantes puderam ouvir o palestrante Leonardo Guimarães, CEO do Núcleo de Gestão do Porto Digital. A reunião aconteceu na sede da CDL-VR, que apoia e participa da iniciativa.