Notícias

CDL Jovem entrega cheque do valor arrecadado na Feijoada Amigo Solidário

14/11/2018

A diretoria da CDL Jovem foi até a Associação de Pais e Amigos Deficientes – Apadefi hoje, dia 13 de novembro, para concluir o objetivo final da Feijoada Amigo Solidário 2018: repassar o valor arrecadado para a instituição. O cheque, no valr de R$ 20.902,03 foi recebido pelo presidente da associação, Rodolfo Levenhagen. 

A CDL Jovem vem há anos tradicionalmente organizando ações que possam promover a ajuda a instituições que prestam um serviço dedicado a melhorar e cuidar da vida de pessoas necessitadas. A Apadefi, por sua vez, está sempre aberta a parcerias que vão gerar ajuda para que possam continuar a prestar esse serviço de assistência a pessoas com deficiência. 

 Na visita a associação, os diretores puderam conhecer toda a estrutura disponibilizada. O presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, que encerra o mandato ao fim do ano, disse que fecha esse ciclo com chave de ouro. “Só temos a agradecer a todos os parceiros que ajudaram a realizar essa festa. Temos esse compromisso muito forte com a solidariedade e é muito gratificante ver o resultado do nosso trabalho”, acrescentou.

Os diretores das duas instituições ficaram bastante satisfeitos. Rodolfo, presidente da Apadefi, falou que os recursos serão essenciais para a sequência dos projetos. “Nossa demanda é crescente, então essa parceria é de grande importância para que possamos, inclusive, ampliar os serviços que temos aqui, portanto ficamos muito gratos com essa ajuda”, disse.  

Relembrando o evento

Foi a oitava edição da Feijoada Amigo Solidário e a décima-primeira da Apadefi. Um esforço em conjunto que culminou numa grande festa, com preço único por pessoa, dando direito à bebidas, feijoada, petiscos, sobremesa, drinques e muita música.

Cerca de 1200 pessoas foram até o  Galpon Eventos e puderam, além de ajudar a instituição, curtir show da banda Mistureba, Victor e Yuri e Preta Gil. A feijoada ficou por conta do Ricardo Buffet, com cerimonial da Novos Eventos.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir