Presidente da CDL Jovem concede entrevista para Rádio Cidade do Aço

20/08/2018

O presidente da CDL Jovem, Gilberto Paiva, esteve no Programa Bom Dia Cidade, na Rádio Cidade do Aço. com Claudio Chiesse, falando sobre a Feijoada Amigo Solidário, que acontece no próximo domingo, dia 26.

O presidente falou sobre as atrações que terão no evento, a história da Feijoada, a parceria com a Apadefi (instituição que ficará com toda a renda arrecadada), atividades da CDL Jovem, entre outros assuntos.

Acesse o link e confira a entrevista completa: Programa Bom Dia Cidade com Gilberto Paiva