Participe da Feijoada Amigo Solidário

10/07/2018

Um dos Eventos mais esperados da CDL está chegando, e este ano será especial! A 8ª Feijoada Amigo Solidário CDL Jovem acontecerá domingo, dia 26 de Agosto, no Galpon Eventos, em parceria com a 11ª Feijoada da Apadefi, instituição beneficiada que ficará com 100% do que for arrecadado.

A festa será para 1000 pessoas e tem presenças confirmas de DJ Fellipe Carvalho, Victor Yuri e como atração principal: Mistureba convida Preta Gil!!!! A feijoada leva assinatura Ricardo Buffet e o Chopp Brahma é liberado.

Além disso, teremos sobremesa, cantinho mineiro, espaço kids com a empresa Best Jump e muito mais! Imperdível! As vendas dos ingressos já estão disponíveis online e também na sede da CDL-VR, na Rua Simão da Cunha Gago, nº 19, Aterrado. Compre já!!!!

VENDAS ONLINE: https://goo.gl/F6c6Q3