Conheça os Espaços

ESPAÇO DE EVENTOS CDL-VR

O Espaço de Eventos CDL-VR tem capacidade para receber convidados, com total infraestrutura climatizada e preparação para sonorização. Possui área gourmet, churrasqueira e banheiros masculino e feminino, adaptados para portadores de necessidades especiais. Tem ainda estacionamento próprio que também pode ser usado para aumentar a capacidade para recepcionar os convidados ao ar livre. Um espaço totalmente moderno, novo, com uma cozinha industrial, com freezer e agora com gerador próprio, para garantir que o evento continue em caso de queda de energia.  O Espaço de Eventos CDL-VR é uma ótima opção para eventos corporativos, treinamentos, confraternizações e festas, por ser aconchegante e ficar numa área central de Volta Redonda. Para saber mais sobre o valor do aluguel, entre em contato pelo telefone: (24) 3344-8050. Associados têm desconto.

Capacidade
(a avaliar)

Churrasqueira

Estacionamento