Notícias

Mesa Contábil chega a sua 8ª edição

Revista O Lojista - edição 160 - página 15 - 20/02/2018

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Volta Redonda, a CDL-VR, realizou no dia 6 de fevereiro mais uma edição da Mesa Contábil, projeto criado no ano passado para levar informações jurídicas, contábeis e mudanças em leis, visando tirar dúvidas dos associados e demais empresários e profissionais de áreas afins. Este foi o oitavo encontro, que começou às 9 horas da manhã e foi até às 16 horas. Dezenas de contabilistas, estudantes e empresários estiveram presentes no curso gratuito. 

#galeria#

Para o diretor de Desenvolvimento Econômico e Tributário da CDL-VR e idealizador do projeto, Evandro Queiroz, as mudanças do Simples Nacional que acontecem em 2018 são assunto para todos os públicos. “É muito importante que a nossa população, assim como os empresários, conheçam a nossa lei, que muda constantemente. Esse curso é uma oportunidade de trazer assuntos como esse, apenas com um quilo de alimento não perecível como entrada”, contou. 

O projeto é uma parceria da CDL-VR com o CRC-RJ e a Associação das Empresas de Serviços Contábeis de Volta Redonda, a Aescon-VR, e a palestrante dessa edição foi a professora Samantha Pinheiro.

Reconhecida de Utilidade Pública: Lei Municipal Nº 1381/76 - Lei Estadual Nº 1559/89
Filiada: Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas e Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado do Rio de Janeiro.

Agência Interagir